Larissa é uma loira muito gostosa, amarrada nas mãos e tornozelos, com as pernas abertas e totalmente à disposição das minhas explorações. Começo simplesmente apreciando a vista da sola e da calcinha dela, onde aplico o estimulador eletrônico e deixo fazer sua mágica no corpo da Larissa. Quando deixo a calcinha de lado posso apreciar uma bucetinha linda e carnuda que estimulo com o vibrador eletrônico. Mas as reações da Larissa não estão me agradando, e percebendo que não vou conseguir as reações que procuro, pego um vibrador grande e grosso e enfio dentro da bucetinha da vagabunda. Agora as reações mudaram e com o vibrador enterrado na bucetinha estimulei-o com o vibrador eletrônico, intensificando as sensações. Claro que eu não deixaria aquela bunda passar despercebida. Em um movimento rápido retiro o vibrador da bucetinha e coloco ele inteiramente no cuzinho da loira. E então eu fodo a bunda dela, estimulando eletronicamente sua boceta. Finalmente coloco o vibrador em sua boca para que ela possa provar sua própria bunda e dou-lhe algumas chicotadas, nas coxas e nas solas dos pés.

Vitória foi capturada e está amarrada com as mãos e pernas imobilizadas. Ela está deitada de bruços e nesta posição sua bunda e solas dos pés ficam expostas. Ela está usando uma calcinha preta que contrasta com sua pele branca e todo o look dessa visão é algo extremamente sexy! Começo a explorar seu corpo desde a sola. Toco e sinto intensamente seus pés, medindo o grau de sensibilidade da menina. Eu faço cócegas em seus pés, causando contrações graciosas em seu corpo. Minha vara de bambu também é usada para ajudar com cócegas e também para causar dor. Uso as minhas mãos para tocar na sua rata e começo a masturbar-me, levando-a a um orgasmo leve. Cortei a calcinha dela e uso o estimulador eletrônico, o que faz com que ela tenha orgasmos intensos e fique completamente macia e entregue aos meus caprichos! Sua língua não pode deixar de ser manipulada, tocada e sentida. Eu ordeno que ela lamba minhas mãos e dedos, e ela obedece docemente. E assim conduzo as ações até cansar dela e permitir que ela descanse um pouco, mas sem desamarrá-la!

Kel e Luana foram flagrados bisbilhotando meu escritório. Uma vez devidamente amarrados nas pernas e nos pulsos, posso observá-los com calma, planejando minhas ações a partir de agora. São mulheres heterossexuais, isso é certo. Então nada como ordenar um contato mais íntimo entre os dois e observar as caras de desprezo e nojo quando têm que usar a língua um no corpo do outro. Escolho as axilas como alvo principal, afinal a adrenalina da captura e o medo fizeram com que ambos suassem e começassem a emitir um odor característico, que não pude deixar de notar. São duas mulheres lindas. Uma com seios grandes, outra com seios pequenos e aparelho. São belezas diferentes que equipararei como submissas, ordenando e levando uma a lamber e cheirar as axilas da outra. É claro que irei tocar e explorar seus corpos com sexualidade e dor, e extrairei o melhor que as safadas podem proporcionar. Duvido que eles bisbilhotem novamente!